Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas eletrônicos e fazem refém em Campina Verde

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a pessoa que foi feita refém durante a ação dos bandidos que invadiram a cidade em duas caminhonetes


postado em 08/08/2018 08:50

Agência do Bradesco ficou destruída após a explosão(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Agência do Bradesco ficou destruída após a explosão (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Criminosos fortemente armados em duas caminhonetes invadiram a cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quarta-feira e promoveram um verdadeiro terror na cidade, explodindo três agências bancárias.

Segundo a 5ª Região de Polícia Militar de Uberaba, também no Triângulo, as agências do Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil ficaram destruídas. Cápsulas de balas de armas de grosso calibre foram recolhidas e os bandidos fizeram uma pessoa refém. A PM ainda não tem informações sobre o paradeiro dessa pessoa.

Equipes da 5ª Região e também da 9ª Região de Uberlândia foram enviadas para uma operação de cerco e bloqueio, mas até o momento não há informações sobre prisões. Campina Verde fica a 150 quilômetros de Uberlândia e a 200 Km de Uberaba e possui cerca de 20 mil habitantes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade