(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos trocam tiros com a polícia em assalto a banco no Sul de Minas

Ação criminosa terminou com um refém ferido no olho e ninguém foi preso


postado em 31/07/2018 19:07 / atualizado em 31/07/2018 20:03

Cinco homens encapuzados trocaram tiros com a Polícia Militar durante um assalto a uma agência do banco Sicoob, em Guaranésia, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira. Durante o crime, um morador local foi atingido no olho e encaminhado a um hospital de Passos, na mesma região. Ninguém foi preso. 

 

A ação criminosa se iniciou com a abordagem de um funcionário do banco, que retornava do horário de almoço. Os bandidos o fizeram de refém e usaram uma marreta para destravar a porta giratória. 

 

No momento que saía do banco com o dinheiro, a quadrilha se surpreendeu com a presença de policiais militares à frente da agência. Houve troca de tiros entre os dois grupos e os bandidos fizeram um novo refém, que foi ferido em um dos olhos. 

Os criminosos fugiram em uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok, mas o veículo foi atingido por diversos disparos e teve os pneus furados pela PM. Ainda assim, a quadrilha dirigiu o veículo até um trevo próximo ao local, onde assaltou outro cidadão e roubou um Fiat Uno. 

 

Com o novo veículo, a quadrilha fugiu no sentido do município de Arceburgo, também no Sul do estado. A caminhonete utilizada na origem do crime era roubada, segundo a PM. No interior da Amarok, as forças de segurança encontraram mais uma quantia em dinheiro e munições calibre doze.

A polícia acredita que eles sejam da mesma quadrilha que tem roubado bancos na região. A PM continua em busca dos homens. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)