Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha rende família de gerente em festa de aniversário e rouba banco em Minas

De acordo com informações da Polícia Civil de Cabo Verde (MG), quantia levada está em torno de R$ 160 mil; ninguém ficou ferido


postado em 27/07/2018 15:30 / atualizado em 27/07/2018 16:12

Um grupo formado por quatro bandidos rendeu a família de um gerente e seus amigos para roubar uma agência bancária em Cabo Verde, no Sul de Minas. As vítimas comemoravam o aniversário de um membro da família na noite desta quinta-feira, quando, às 20h, a quadrilha deu início ao sequestro. 

Após a abordagem na noite de ontem, as sete vítimas passaram toda a noite rendidas, já que o banco ainda estava fechado. O assalto à agência só se iniciou às 10h desta sexta-feira, horário de abertura do estabelecimento. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de R$ 160 mil foram levados de uma agência do banco Sicoob. Os bandidos também levaram as armas do seguranças do banco. 

Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas foram deixadas em uma estrada na zona rural de Cabo Verde, no sentido São Paulo, e ninguém ficou ferido. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade