(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem com drogas no estômago é preso no Aeroporto de Confins

Natural do Pará, ele tentava embarcar para Lisboa quando foi pego em uma fiscalização da Polícia Federal


postado em 06/08/2018 11:34 / atualizado em 07/08/2018 09:04

A ingestão das cápsulas foi confirmada por uma tomografia. Após receber medicação, ele expeliu 56 delas(foto: Polícia Federal/Divulgação)
A ingestão das cápsulas foi confirmada por uma tomografia. Após receber medicação, ele expeliu 56 delas (foto: Polícia Federal/Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) ao tentar embarcar para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Durante uma fiscalização no domingo, os policiais descobriram que ele estava com drogas no estômago. 

De acordo com a PF, ele é de Barcarena (PA) e alegou ter ingerido 100 cápsulas de uma substância que ele acreditava ser cocaína. Com risco de morrer, ele foi levado a um hospital para receber atendimento médico e realizar a extração das cápsulas. 

A ingestão das cápsulas foi confirmada por uma tomografia. Após receber medicação, ele expeliu 56 delas e continuou internado. 

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)


“Tão logo sejam expelidas as demais cápsulas e estando o homem fora de risco, ele será encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria (...) onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenado, poderá cumprir até 15 anos de reclusão”, informou a Polícia Federal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)