Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos com documentos falsos após compras em shopping de BH

Eles foram flagrados descarregando compras na Avenida Vilarinho. Ao revistar um dos carros, encontraram RGs falsos, fotos e outros documentos


postado em 03/08/2018 11:59

Três homens foram presos por suspeita de estelionato na madrugada desta sexta-feira na Avenida Vilarinho, Região de Venda Nova. Eles foram flagrados enquanto descarregavam compras feitas em um shopping da região e, segundo a polícia, estavam com diversos documentos falsos. 

A abordagem ocorreu pouco antes da 1h. Enquanto patrulhavam a avenida, os policiais viram um grupo de pessoas tirando muitas sacolas de um Voyage prata e colocando as embalagens em um Fiat Tipo. Ao se aproximarem, uma mulher que estava com os suspeitos fugiu. 

Dentro de um dos carros foram encontradas carteiras de identidade falsas, espelhos do documento ainda em branco, e também falsos, além de fotos 3x4 de pessoas diferentes. 

Por meio das notas fiscais, eles descobriram que os produtos haviam sido comprados no shopping e entraram em contato com a gerente de uma das lojas, que confirmou a compra. Os homens foram levados para uma unidade da Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) de BH. Os carros também foram apreendidos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade