(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso com galões de combustível e machado em ponto de ônibus em Santa Luzia

Homens foram localizados após denúncia. Nos últimos meses, Minas registrou ataques a ônibus e imóveis em diferentes cidades


postado em 03/08/2018 11:50

Três homens foram parar em uma delegacia após serem flagrados com galões de combustível, droga, facas, até um machado em um ponto de ônibus na madrugada desta sexta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 2h20, uma viatura patrulhava a Avenida das Indústrias quando foi informada por populares sobre três homens em atitude suspeita. Chegando ao local apontado por eles, encontraram o trio perto de um Fiat Premium e sentiram um forte cheiro de maconha. Ao revistá-los, foi encontrada uma porção de maconha em um cigarro.

No carro, foram apreendidos três galões de combustível – dois vazios e um pela metade, um machado, duas facas e um canivete. Ainda segundo a PM, o motorista do carro, que tem 25 anos, não tem carteira de habilitação, e o veículo estava sem licenciamento. Os homens foram encaminhados à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 

Nos últimos meses, Minas Gerais registrou diversos incêndios criminosos em veículos do transporte coletivo e imóveis. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)