Publicidade

Estado de Minas

Ônibus do transporte escolar é incendiado em Nova Serrana

Veículo estava estacionado no Bairro Fausto Pinto Fonseca. Motorista disse que dois homens em bicicletas queimaram o ônibus


postado em 01/08/2018 09:16 / atualizado em 01/08/2018 09:43


Um ônibus do transporte escolar de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi alvo de um incêndio criminoso na noite de terça-feira (31). 

O veículo estava parado na Rua Olavo José Ferreira, no Bairro Fausto Pinto Fonseca, quando foi atacado. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que dois homens de bicicleta atearam fogo ao veículo e fugiram em direção a uma pista de cooper. Ele não conseguiu identificar os autores. 

Quando a polícia chegou ao local, o fogo já havia atingido até a rede elétrica da rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas e a perícia da Polícia Civil começou as apurações no local. 

Ainda na noite passada, a Prefeitura de Nova Serrana publicou uma nota no Facebook confirmando o caso e informando que ninguém ficou ferido. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade