(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras em viaduto vão interditar parcialmente a MG-050 em Divinópolis

Devido a obras no viaduto sobre o Rio Itapecerica, um desvio será criado próximo ao km 122


postado em 02/08/2018 14:53 / atualizado em 02/08/2018 15:10

Obras vão ter início na segunda-feira e devem durar 90 dias(foto: AB Nascentes/Divulgação)
Obras vão ter início na segunda-feira e devem durar 90 dias (foto: AB Nascentes/Divulgação)

Os motoristas que trafegam ou pretendem acessar nos próximos dias a MG-050, próximo a Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, devem ter atenção. Devido a obras no viaduto sobre o Rio Itapecerica, um desvio será criado próximo ao km 122. Nesta quinta-feira, a sinalização será implantada. Na segunda-feira, a pista em direção a São Sebastião do Paraíso será totalmente fechada.

De acordo com a AB Nascentes das Gerais, concessionária responsável pela rodovia, será feita a implantação de barreiras de concreto e reforço estrutural da ponte. A previsão da empresa é que as intervenções sejam finalizadas em aproximadamente 90 dias.

Enquanto o trânsito ficar fechado na pista oeste, o tráfego será desviado para a direção contrária. O trânsito passará a ser mão dupla em um trecho de cerca de 400 metros. “Para reforçar a segurança viária no trecho, serão instaladas placas de atenção indicando o ponto sob intervenção, além de dispositivos de sinalização noturnos para alertar os motoristas”, disse a concessionária.

A empresa orienta os motoristas a terem atenção ao trafegar no trecho. Além disso, devem reduzir a velocidade e respeitar a sinalização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)