Publicidade

Estado de Minas

Adutora se rompe e ônibus cai em buraco no Bairro Glória

Acidente ocorreu na Rua Deputado Cláudio Pinheiro Lima. Asfalto cedeu quando o veículo passava pela via. Ninguém ficou ferido


postado em 02/08/2018 08:35 / atualizado em 02/08/2018 10:35

Reboque retirou o ônibus do local. Trecho onde adutora se rompeu foi isolado(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Reboque retirou o ônibus do local. Trecho onde adutora se rompeu foi isolado (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

Um ônibus da linha 4037 (Nossa Senhora da Glória/Centro) caiu em um buraco que se abriu após o rompimento de uma adutora de água na madrugada desta quinta-feira no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu na Rua Deputado Cláudio Pinheiro Lima, próximo ao número 1.341. Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que o asfalto cedeu quando ele passava pela via e o ônibus ficou preso. 

A BHTrans foi chamada para organizar o trânsito no local. Por volta das 8h30, o ônibus já havia sido rebocado. O quarteirão foi isolado e itinerário dos ônibus foi desviado para vias próximas. 

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
 

Por meio de nota, a Copasa informou que a previsão é de que os reparos na rede sejam concluídos à tarde. O abastecimento de água dos bairros Nossa Senhora da Glória, São Salvador e Serrano deve ser restabelecido à noite. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade