Publicidade

Estado de Minas

Belotur prorroga inscrições para desafios de hackatons

Projeto pretende incentivar a participação de startups e empreendedores na apresentação de propostas e soluções para os setores relacionados ao turismo. Inscrições foram estendidas para o dia 6 de agosto


postado em 01/08/2018 12:47 / atualizado em 02/08/2018 10:16

A Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) prorrogou as inscrições para desafio de inovação no turismo, o Hackatur. O prazo, que finalizaria nesta quarta-feira, dia 1º/8, foi estendido para o dia 6/8, segunda-feira.

O projeto pretende incentivar a participação de startups e empreendedores na apresentação de propostas e soluções para os setores relacionados ao turismo. Serão escolhidos dois projetos vencedores. Um receberá um cheque no valor de R$ 5 mil e o outro, um voucher para participação em um dos maiores eventos de inovação no Brasil, além das passagens e hospedagem para duas pessoas.

 O Hackatur funciona no formato de desafio – modelo amplamente usado atualmente e também conhecido sob as nomenclaturas de hackatons e ideathons. Na disputa serão realizados dois desafios simultaneamente: os participantes deverão criar soluções para problemas apresentados pela BH Airport ou pela AMPRO, que representa agências de Live Marketing.

As startups interessadas estão livres para escolher uma das opções ou participar das duas. Esses desafios serão trabalhados pelas equipes selecionadas para que soluções sejam desenvolvidas ao longo do programa, por meio da execução de três etapas.

O desafio feito em parceria com o Sebrae, BH Airport e AMPRO. As inscrições podem ser feitas pelo link

SERVIÇO

Hackatour: desafio de inovação e turismo
Inscrições: até 6 de agosto
Data: de 13 de agosto a 30 de outubro
Horário: das 8h às 18h
Local: Sebrae (Avenida Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada - Belo
Horizonte/MG)
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/hackatur__287198
Informações para startups e empreendedores: 0800 570 0800 / (31) 3379-9179 / (31) 3379-9137

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade