Publicidade

Estado de Minas

Belotur cadastra festas juninas no Arraial de Belo Horizonte 2018

Celebrações cadastradas serão divulgadas no site oficial da festa e também no aplicativo do Arraial de Belo Horizonte


postado em 05/06/2018 11:31

(foto: Wagner Liberato - Acervo Belotur)
(foto: Wagner Liberato - Acervo Belotur)

Está aberto até 12 de julho o cadastramento de festas juninas públicas ou privadas, que serão realizadas na capital entre 15 de junho e 15 de julho. As celebrações inscritas vão fazer parte da programação associada do Arraial de Belo Horizonte 2018. Os eventos serão divulgados no site arraialdebelohorizonte.com.br, quanto no aplicativo Arraial de Belo Horizonte. O cadastro pode ser feito na página eventos.pbh.gov.br.

O Arraial de Belo Horizonte completa 40 anos em 2018. Neste ano, além do concurso de quadrilhas e dos shows na Praça da Estação, a festa terá a culinária mineira como um dos seus grandes destaques. Para isso, durante o arraial serão realizadas quermesses, circuitos gastronômicos, concursos, oficinas e a presença de grandes chefs de cozinha mineiros. Confira as datas da programação principal:

  • Concurso Municipal de Quadrilhas (Grupo de Acesso) e shows - Praça da Estação - 22 a 24/6
  • Concurso Municipal de Quadrilhas (Grupo Especial) e shows - Praça da Estação - 30/06 a 1º/7
  • Programação Associada - eventos juninos, públicos e particulares, em toda a cidade - 15/6 a 15/7

E termina amanhã, 6 de junho, o prazo de inscrição de interessados no edital de permutas do Arraial de Belo Horizonte. O público-alvo são empresas interessadas em apoiar o evento por meio de prestação de serviços, fornecimento de bens e mão de obra. Saiba mais aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade