(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festa Junina que ocorreria nesta sexta-feira no Mercado Central é suspensa

Em post no Facebook, o Mercado Central afirma que o arraial foi suspenso ''por causa de problemas operacionais''


postado em 28/06/2019 15:29 / atualizado em 28/06/2019 16:37

(foto: Reprodução/facebook)
(foto: Reprodução/facebook)
A terceira festa junina do Mercado Central, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, que ocorreria nesta sexta-feira, foi suspensa "por causa de problemas operacionais". O anúncio foi feito nas redes sociais do mercado. 

O evento contaria com show das bandas Trio Gandaiêra, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, além de comidas típicas e o tradicional concurso do casal mais caipira da noite.

O ingresso podia ser adquirido por meio da troca 3kg de alimentos não perecíveis. De acordo com um post no Facebook, os ingressos para o arraial estavam esgotados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou, por meio de nota, que não autorizou a realização da festa junina do Mercado Central porque "o evento não apresentou à corporação o Projeto de Evento Temporário e o Plano de Intervenção em casos de emergência, ambos necessários para a realização da atividade."
 
Atualmente, a edificação possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para funcionar como estabelecimento comercial, sendo necessária a apresentação do projeto para a realização de eventos como a festa junina citada.
 
Já a direção do Mercado Central de Belo Horizonte esclarece que a festa foi transferida para o dia 28 de julho de 2019. "O evento seria realizado nesta sexta-feira, mas em função da grande procura pelo público em geral teve que ser adiado", informou por nota. O local da Festa Junina será na Avenida Augusto de Lima, em frente ao Mercado Central. A festa vai acontecer das 14 às 19 horas. As pessoas que trocaram os alimentos pelos ingressos poderão usá-los no dia 28 de julho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)