Publicidade

Estado de Minas

Procurado por assassinato é preso após denúncia no Bairro Madre Gertrudes

Homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e já foi preso outras quatro vezes


postado em 31/07/2018 13:07 / atualizado em 31/07/2018 13:10

Foi preso, na manhã desta terça-feira, um homem de 34 anos com mandado de prisão em aberto por assassinato. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é um criminoso de alta periculosidade e já esteve preso por diversos delitos. 

De acordo com o cabo Paulo Roberto de Souza Júnior, do 5º Batalhão da PM, uma denúncia informou que um homem envolvido com homicídios, roubos e tráfico estava na casa da esposa. 

Nesta manhã, os policiais foram até lá e localizaram Ricardo Gonçalves. “Ele responde por pelo menos três homicídios, três casos de tráfico, dois roubos”, informou o militar. O mandado de prisão em aberto seria por um dos assassinatos. Ele não resistiu à prisão. 

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil do Barreiro. Conforme a Secretaria de Estado de Administração Prisional, ele já foi preso quatro vezes, sendo a primeira entrada em 2011 e a última em 2017. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade