Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado atinge carros e imóvel em Betim

Motorista disse à PM que estacionou na frente de casa, saiu e foi avisado por vizinhos que o veículo havia descido a rua


postado em 31/07/2018 09:32 / atualizado em 31/07/2018 14:51

Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado por pouco não terminou em tragédia na noite de segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável pelo veículo contou que estacionou o veículo na frente da casa dele, na Rua Beirute, no Bairro Duque de Caxias, e entrou no imóvel para pegar objetos pessoais. 

Por volta das 19h20, vizinhos chegaram ao imóvel contando que o veículo desceu a rua, bateu em um Gol e, em seguida, invadiu um lava-jato onde estavam outros veículos, que foram danificados. O caminhão também destruiu parte do telhado de uma construção. 

Ninguém ficou ferido no acidente, segundo a PM. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia de Betim. Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que a Transbetim foi até o local do acidente e constatou que a via não foi obstruída, uma vez que o caminhão entrou na área da propriedade destruída. 
 
"Segundo a Superintendência Defesa Civil, a vistoria do imóvel deve ser requisitada pelos moradores, após a retirada do veículo e da carga do local. Até o momento, nenhuma pedido foi feito ao órgão referente a esse acidente. Os telefones da Defesa Civil para solicitação são: 199 ou 3594-1201", diz a nota.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o acidente. Equipes de investigadores já foram ao local dos fatos para fazer os primeiros levantamentos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade