(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por agredir mulher e o filho dela com foice na Grande BH

A mulher alega que foi enforcada pelo autor. O filho dela flagrou as agressões e brigou com o homem. Ele acabou ferido no braço com uma foice


postado em 30/07/2018 15:50 / atualizado em 30/07/2018 18:10

Um homem foi preso depois de agredir a companheira na tarde desta segunda-feira em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima relata que foi enforcada por ele. O filho da mulher chegou em casa no momento em que a mãe apanhava e brigou com o autor. Ele acabou ferido com golpes de foice.


De acordo com a Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram na Vila Suzana. Militares foram acionados pela mulher, de 42 anos. Quando chegaram no local, a vítima informou que estava sendo agredida pelo homem, de 48, quando o filho chegou. O jovem, de 21, brigou com o autor para proteger a mãe.


Durante a luta, o autor das agressões pegou uma foice e atingiu o garoto. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme. A mulher também sofreu um ferimento no pescoço. Segundo ela, o corte foi provocado pelo companheiro, que tentou enforcá-la.


O autor do crime foi levado pelos policiais e encaminhado para a 2º Delegacia de Polícia da cidade. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal em âmbito doméstico e encaminhado para sistema prisional. Os motivos que o levaram a cometer as agressões ainda não foram esclarecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)