(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge restaurante no Bairro Santa Inês

Há suspeita de que um curto-circuito possa ter provocado as chamas que destruíram móveis e produtos. Ninguém se feriu


postado em 23/07/2018 11:50 / atualizado em 23/07/2018 13:51

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

Um incêndio em um estabelecimento comercial mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido. 

O local fica na Avenida Contagem e funcionava como pizzaria, lanchonete, restaurante e mercearia. Bombeiros do 1º e 3º Batalhões da corporação participaram do combate às chamas. Segundo o tenente Sérgio Magalhães Júnior, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito, mas apenas a perícia poderá confirmar a causa exata. 

O militar explicou que um dos cômodos do imóvel possui canalização de gás e outro contava com um botijão. Durante o combate, eles tiveram que arrombar uma das portas e se concentraram inicialmente em resfriar o espaço onde o botijão estava. Posteriormente, eles combateram as chamas próximas a um escritório e evitaram que o fogo atingisse todo o estabelecimento. Móveis e outros produtos foram destruídos. 

“Chegamos a usar um drone para ver a situação do telhado. A estrutura possivelmente foi comprometida pelo tempo de chamas no local, mas a Defesa Civil vai vistoriar”, disse o tenente. 
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)