Publicidade

Estado de Minas

Criminosos queimam ônibus com motorista dentro em Contagem

Homem armado e três comparsas renderam motorista próximo ao ponto final da linha. Ele sofreu queimaduras e foi levado para o Hospital João XXIII


postado em 23/07/2018 09:40 / atualizado em 23/07/2018 10:02

Motorista foi levado para o Hospital João XXIII(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
Motorista foi levado para o Hospital João XXIII (foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)

Um motorista de ônibus de 61 anos ficou ferido após o ônibus que ele conduzia ser alvo de um incêndio criminoso na noite de domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime ocorreu na Avenida Colúmbia, no Bairro Novo Riacho, por volta das 23h. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que conduzia um veículo da linha 7150 (Novo Riacho via Inconfidentes/Belo Horizonte) e se aproximava do ponto final quando o veículo foi abordado por quatro homens, um deles armado com um revólver calibre 38 e portando um galão de combustível. 

Após espalhar o líquido inflamável no ônibus, ele ateou fogo com o motorista ainda no veículo. Os criminosos fugiram descendo a rua e entraram em um Palio onde estaria um comparsa. 

O fogo foi apagado por testemunhas. Conforme a PM, com 60% do corpo queimado, e lesões aparentemente graves, o motorista foi levado para o Hospital João XXIII. Ainda de acordo com a PM, os criminosos não deixaram reivindicações ou bilhetes que pudessem indicar a possível motivação do ato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade