(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende bicicletas em casa de suspeito de roubo em Betim

Um adolescente é suspeito de cometer os roubos de bicicletas. Ele fugiu do local quando os policiais chegaram. Uma mulher acabou presa no local


17/07/2018 17:52

Bicicletas apreendidas na casa do suspeito
Bicicletas apreendidas na casa do suspeito (foto: Polícia Militar / Divulgação)

A polícia está à procura de um adolescente de 17 anos suspeito de cometer diversos furtos de bicicletas. Depois de receber uma denúncia anônima, policiais militares foram até a casa do garoto na manhã desta terça-feira no Bairro Bom Retiro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lá, foram encontradas cinco bikes, além de peças. Uma jovem de 19 anos acabou presa.

A ação aconteceu por volta das 10h20 desta terça-feira. Os militares receberam uma denúncia anônima indicando que um adolescente seria responsável por diversos furtos de bicicletas e que os produtos estavam escondidos em uma casa na Rua Coronel Abílio Rodrigues Pereira.

Os policiais foram até o endereço indicado e o pai do adolescente autorizou a entrada deles. Em barracões que ficam no terreno, os militares encontraram uma bicicleta próxima a uma residência. Além de peças em cima de uma máquina de lavar, junto com uma chave para desmontar as bikes. Uma mulher dona do imóvel, segundo a PM, dificultou as buscas até que o adolescente conseguiu deixar o local por um telhado.

As buscas continuaram e no local foram apreendidas cinco bicicletas. Consta no boletim de ocorrência, o suposto relato de um familiar do adolescente dizendo que ele possa ter cometido os crimes por não ter condições financeiras para comprar as bikes e ser usuário de drogas. A mulher que dificultou a ação da PM foi encaminhada para a delegacia. Buscas foram feitas, mas o menor não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)