Publicidade

Estado de Minas

Carro fica pendurado em estacionamento de shopping, em Juiz de Fora

Condutor manobrava veículo e atingiu mureta de proteção. Uma pedestre foi atingida por destroços e levada ao hospital


postado em 17/07/2018 15:49 / atualizado em 17/07/2018 18:58

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um carro ficou pendurado no 4º andar de um prédio em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor manobrava o veículo e bateu no guarda-corpo de uma das laterais do Mister Shopping.

Com a batida, a mureta quebrou e os destroços caíram na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Uma mulher de 44 anos passava pelo local no momento do acidente e foi atingida. Queixando-se de dores no braço direito e baixa pressão arterial, ela foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros interditaram a avenida e acionaram a Defesa Civil Municipal para realizar a vistoria do prédio. O risco de novos desabamentos foi descartado.

O tráfego foi gerenciado por policiais e agentes de trânsito durante a atuação dos bombeiros. Por volta das 15h, a via já havia sido liberada.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


* Estagiária sob supervisão da subeditora Regina Werneck

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade