(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fiel é suspeito de atear fogo em igreja evangélica no Bairro Ipiranga

De acordo com a PM, homem foi contido por populares ao tentar fugir. Diversos objetos foram consumidos pelas chamas, mas ninguém se feriu


postado em 16/07/2018 15:10 / atualizado em 16/07/2018 16:13

Motivação do crime ainda é desconhecida, mas bombeiros confirmaram se tratar de um incêndio criminoso(foto: Reprodução / Google Street View)
Motivação do crime ainda é desconhecida, mas bombeiros confirmaram se tratar de um incêndio criminoso (foto: Reprodução / Google Street View)

Bancos, cadeiras, caixas de som e microfones foram consumidos pelas chamas em um incêndio que atingiu a Igreja do Evangelho Quadrangular, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. Um suspeito, que seria membro da igreja, foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o fiel teria tentado fugir após atear fogo na igreja, mas foi contido por populares. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém o Corpo de Bombeiros confirmou que se trata de um incêndio criminoso.

Ainda de acordo com os bombeiros, por volta das 14h o fogo já tinha sido controlado, mas muitos objetos foram perdidos no incêndio. No total, sete bancos, cinco cadeiras, seis caixas de som, uma mesa equalizadora de som e sete microfones foram queimados. Como a igreja estava vazia no momento do incêndio,  ninguém se feriu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a corporação para saber mais detalhes e aguarda retorno. 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)