(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Partida entre Uruguai e França é aquecimento para torcedores do Brasil

Confronto vai apontar quem enfrenta Brasil ou Bélgica, que jogam hoje à tarde


postado em 06/07/2018 11:54 / atualizado em 06/07/2018 12:50


O clima do pré-jogo entre Brasil e Bélgica na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, tem torcedores acompanhando a partida entre França e Uruguai, confronto que vai apontar quem enfrenta Brasil ou Bélgica. 

A torcida está mais a favor dos uruguaios, conforme as reações  a cada lance de perigo da celeste olímpica e a falta de comemoração do primeiro gol da França na partida que terminou com 1x0 para os franceses no primeiro tempo. 

Os uruguaios contam com a torcida do advogado e contador Felipe Correa, de 32 anos. Com a camisa da celeste olímpica, Felipe diz que a seleção uruguaia é seu segundo time. “Estou torcendo por um Brasil x Uruguai bem mais que o Brasil x França, até porque a França tem Mbappé, que eu acho o melhor da Copa. Mas se o Uruguai passar a camisa vai ficar em casa na semi, porque aí é Brasil, que vai ganhar de 3x1 da Bélgica”, brinca Felipe.

O estudante Bernardo Vieira, de 22 anos, previu que o jogo entre Uruguai e França vai ficar 2x0 para os franceses (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
O estudante Bernardo Vieira, de 22 anos, previu que o jogo entre Uruguai e França vai ficar 2x0 para os franceses (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


Já o estudante Bernardo Vieira, de 22 anos, previu que a França leva por 2x0 e se o Brasil quiser ser campeão terá que, além de passar pela Bélgica, bater a França em uma das semifinais. “Se acontecer isso, o coração vai ficar dividido, mas torcerei pelo Brasil. Tenho um tio que é francês e por isso gosto muito da França. Como os franceses são carrascos do Brasil no futebol, as pessoas não gostam muito que eu use a camisa da França”, diz ele.
Ver galeria . 32 Fotos Torcedores acompanham Uruguai e França em bar na SavassiJair Amaral/EM/DA Press
Torcedores acompanham Uruguai e França em bar na Savassi (foto: Jair Amaral/EM/DA Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)