(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Problemas em aeroportos do Rio e de São Paulo causam atrasos em Confins

Há voos cancelados e atrasados, conforme painel da BH Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins


postado em 05/07/2018 08:52 / atualizado em 05/07/2018 08:59

Seis voos com destino ou origem no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH, registram atrasos ou cancelamentos na manhã desta quinta-feira por conta de problemas na operação de outros três aeroportos: Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Em Congonhas, o Aeroporto localizado na zona sul de São Paulo está fechado para pousos e decolagens em razão da falta de visibilidade provocada pelo forte nevoeiro registrado na manhã desta quinta-feira na cidade.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e o Santos Dumont operam com o auxílio de instrumentos para manobras de pousos e decolagens, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

O painel da BH Airport, concessionária responsável pelo terminal de Confins, aponta atrasos em quatro voos e cancelamentos de outros dois, ambos com saída de Congonhas. Um da Gol (1300) que deveria ter saído às 8h30, e outro da Latam (3210) que estava marcado para às 7h55. Segundo a concessionária, os impactos para Confins começaram por volta das 7h da manhã de hoje.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)