(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH terá tarde de calor e clima seco nesta quarta-feira

Umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 30% na tarde desta quarta-feira. Não há possibilidade de chuva em Minas Gerais


postado em 04/07/2018 10:05 / atualizado em 04/07/2018 10:42

Belo Horizonte tem manhã de céu claro. Temperatura deve subir à tarde(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Belo Horizonte tem manhã de céu claro. Temperatura deve subir à tarde (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

A ação de uma massa de ar seco deve manter o tempo estável, sem possibilidade de chuva, nesta quarta-feira em Minas Gerais. A tendência é de que o sistema continue atuando nos próximos dias. 

Segundo o meteorologista Cléber Souza, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no início da manhã, as menores temperaturas registradas em Belo Horizonte foram 14 graus na estação meteorológica da Pampulha, e 17,1 graus na Região Centro-Sul. A máxima à tarde deve chegar aos 28. O clima continua seco e, assim como ontem, a previsão é de que a umidade relativa do ar em BH fique abaixo de 30%. O dia é de céu claro a parcialmente nublado. 

No restante do estado, a mínima foi de 6 graus em Monte Verde, Sul de Minas, e a máxima deve ser de 34 graus em São Romão e Montalvânia, no Norte do estado. 

Na faixa Leste de Minas, a quarta-feira é e céu parcialmente nublado. Há possibilidade de névoa seca à tarde no Triângulo Mineiro, Noroeste e na Região Central de Minas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)