Publicidade

Estado de Minas

Trecho da Rua Cesário Alvim terá circulação alterada no Padre Eustáquio

Parte da via entre as ruas Cesário Alvim e Vereador Geraldo Pereira passa a ser de mão dupla a partir desta quarta-feira


postado em 04/07/2018 08:42 / atualizado em 04/07/2018 08:47

Mudança considerou estudos técnicos com objetivo de reorganizar a circulação de trânsito, gerando mais segurança e fluidez nas vias(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Mudança considerou estudos técnicos com objetivo de reorganizar a circulação de trânsito, gerando mais segurança e fluidez nas vias (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Motoristas que circulam pelo Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, devem ficar atentos a partir desta quarta-feira com a alteração de uma das principais vias do local. 

Uma portaria da BHTrans publicada no Diário Oficial do Município (DOM) hoje informa que o trecho da Rua Cesário Alvim, entre a Rua Vereador Geraldo Pereira e Rua Humaitá, atualmente de mão única neste sentido, vai operar em mão dupla. 

Segundo a empresa de trânsito, a mudança considerou estudos técnicos com objetivo de reorganizar a circulação de trânsito, gerando mais segurança e fluidez nas vias. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade