(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Savassi não vai sediar ''BH é da Gente'' neste domingo

Programação será suspensa para dar lugar à Festa Tradicional Italiana, realizada na Savassi também no domingo; edição da Avenida Silva Lobo vai funcionar normalmente


postado em 29/06/2018 16:01 / atualizado em 29/06/2018 16:31

(foto: Vilma Tomaz/Smel)
(foto: Vilma Tomaz/Smel)
Em nota divulgada nesta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) informou que a Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, não vai oferecer o evento ''BH é da Gente'' neste domingo. O motivo apontado pela pasta é a realização da Festa Tradicional Italiana no mesmo espaço, também no domingo. 

Por outro lado, a criançada será contemplada na Avenida Silva Lobo, na Região Oeste da cidade, das 9h às 13h. No local, a Rua de Lazer vai disponibilizar brinquedos infláveis, cama elástica, mesa de totó e oficina de pintura facial. Entre 9h e 12h30, haverá espaço destinado às brincadeiras tradicionais, como corda, amarelinha e jogo da velha.

 

Na Silva Lobo, a programação também vai atender crianças de zero a cinco anos de idade, por meio de brinquedos educativos espalhados por tapete de borracha. 

A edição da Savassi volta ao normal nodia 8 de julho, domingo subsequente ao próximo.  As atividades se desenvolvem para promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos. 

SERVIÇO

Evento: 
BH é da Gente – Silva Lobo;

 

Endereço: Avenida Silva Lobo, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada;

Horário: das 9h às 13h;

 

Preço: entrada franca.

 

Com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)