Publicidade

Estado de Minas

Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas, em BH

Motorista é funcionário da MGS e prestava serviços para a Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG)


postado em 25/06/2018 10:30 / atualizado em 25/06/2018 16:25

 

Um motorista vinculado à Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG) foi afastado do cargo após ser flagrado conversando com uma garota de programa em um carro oficial do governo de Minas Gerais na última sexta-feira no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.  
(foto: Internet/ Whatsapp/ Divulgação )
(foto: Internet/ Whatsapp/ Divulgação )
 

Nas imagens é possível perceber que a mulher está abaixada e com a cabeça na janela do banco do passageiro conversando com o motorista na Rua das Castanheiras. O homem que registra as imagens questiona o funcionário sobre o uso do carro oficial. “Que coisa legal, hein? Pegando prostituta com o carro do estado”, disse. 

Após indagar o motorista, o homem, que em nenhum momento aparece no vídeo, ofende a mulher, que logo deixa o local. “E você, piranhinha, sai daqui da região.” 

O motorista do carro oficial esboçou uma reação e ameaçou descer do veículo dando a entender que partiria para um confronto com o autor das imagens. Entretanto, o funcionário do estado desistiu da discussão e arrancou com o veículo. 

Em nota enviada ao em.com.br, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) informou que o motorista em questão tinha vínculos trabalhistas com a Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) e prestava serviços para a Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG).

Conforme a Seplag, o governo tomou conhecimento do vídeo na sexta-feira (22) e identificou o funcionário por causa da placa do carro. “A MGS foi notificada para a adoção das medidas administrativas e judiciais pertinentes. O empregado retornou à MGS para que sejam aplicadas as medidas cabíveis, não integrando mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria de Estado da Saúde”, explicou. 

A MGS, por sua vez, anunciou que, com base no vídeo do motorista flagrado "fazendo uso indevido de um veículo oficial", "está tomando todas as medidas administrativas cabíveis".
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade