Publicidade

Estado de Minas

Balada da Copa termina com adolescentes barrados no baile em BH


postado em 23/06/2018 11:31 / atualizado em 23/06/2018 12:29

Trezentas pessoas foram abordadas em baile funk(foto: PMMG/Divulgação)
Trezentas pessoas foram abordadas em baile funk (foto: PMMG/Divulgação)
Ação conjunta das polícias Militar e Civil acabou com um baile funk promovido por adolescentes nesta sexta-feira à noite, em Venda Nova, Belo Horizonte. A Operação Na balada da Copa fechou o baile "Social do seu Crush", ao flagrar quase metade do público menor de idade consumindo bebida alcoólica.

Os policiais suspeitavam também de que na festa, que ocorria sem alvará de funcionamento, houvesse drogas e armas. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem foi preso por receptação de aparelho celular. Foram apreendidos ainda dois rádios comunicadores, diversas drogas (maconha, cocaína, ecstasy e LSD) e nove veículos vistoriados.

Foram abordadas 300 pessoas, das quais mais da metade tinha menos de 18 anos de idade. Elas foram cadastrados por 12 comissários de menores que participaram da operação, integrada pelo 34º Batalhão e 22 policiais civis. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade