Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo dois carros deixa um morto na BR-135, em Curvelo

Motorista, que dirigia um Palio, tentou desviar de um pneu que estava na via


postado em 20/06/2018 16:30 / atualizado em 20/06/2018 16:52

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Dois veículos se envolveram em uma colisão frontal na tarde desta quarta-feira na BR-135 em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, provocando a morte de um homem que estava em um dos carros. Conforme o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu depois que o Palio vermelho, automóvel em que a vítima fatal estava, tentou desviar de um objeto na estrada.

Ao perceber que havia um pneu na via, o motorista bateu em um Audi A3, que trafegava no sentido contrário e estava com três adultos e duas crianças a bordo. Uma ambulância do município e uma unidade de resgate do pelotão da cidade transportaram as vítimas para serem hospitalizadas. Já o homem, que dirigia o Palio, morreu no local.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada e compareceu ao local da ocorrência. Conforme a corporação, a via já foi liberada nos dois sentidos.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade