Publicidade

Estado de Minas

Carro capota em avenida de Belo Horizonte e motorista fica ferida

O veículo trafegava pela Avenida Abílio Machado quando aconteceu o acidente. A vítima contou que tentou desviar de um motociclista. O estado de saúde dela não foi informado


postado em 20/06/2018 13:54 / atualizado em 20/06/2018 14:22

Carro ficou com as rodas para o alto depois do acidente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro ficou com as rodas para o alto depois do acidente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher ficou ferida após um carro capotar no fim da manhã desta quarta-feira no Bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O veículo trafegava pela Avenida Abílio Machado quando aconteceu o acidente. A vítima contou que tentou desviar de um motociclista. O estado de saúde dela não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 11h10. A motorista de 46 anos afirmou que seguia pela avenida em uma velocidade compatível com a via, quando foi fechada por uma moto. Ela contou que tentou desviar, mas o veículo capotou.

O carro parou com as rodas para o alto. Militares do Corpo de Bombeiros retiraram a vítima de dentro do automóvel e a passou para médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para um hospital da capital mineira.

Bombeiros retiraram a vítima de dentro do carro(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros retiraram a vítima de dentro do carro (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade