Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado a tiros na Região Oeste de BH

A vítima, que não foi identificada, foi atingida por vários disparos, sendo que grande parte deles acertaram a cabeça. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar (PM), mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado


postado em 18/06/2018 16:37

A polícia está à procura de criminosos que assassinaram um homem nesta segunda-feira no Bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, que não foi identificada, foi atingida por vários disparos, sendo que grande parte deles acertaram a cabeça. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar (PM), mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.

De acordo com a PM, militares faziam patrulhamento pelo bairro quando foram alertados por populares de que um homicídio tinha acabado de acontecer próximo dali. Os policiais se deslocaram até a Rua Martins Soares, local indicado pelos moradores, e encontraram um homem, de aproximadamente 25 anos, caído.

Segundo dados que constam no boletim de ocorrência da PM, a vítima foi atingida por vários disparos. O corpo já estava com rigidez cadavérica. Ele foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade