(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos rendem mulher e roubam carro em Betim

Um dos criminosos atirou para o alto e, junto com o comparsa, tomou a chave do carro da mulher e fugiu


postado em 18/06/2018 12:46 / atualizado em 18/06/2018 13:08



Dois homens assaltaram uma mulher na porta de casa e fugiram com o carro dela na manhã desta segunda-feira no Bairro Espírito Santo, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. 

O crime ocorreu por volta das 9h. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher conta que parou em frente ao portão e foi abordada por dois homens. O primeiro a se aproximar pediu a chave. No entanto, ela disse que não estava com o objeto, pensando tratar-se da chave da residência. 

Assaltante atira para o alto para render mulher na porta de casa(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Assaltante atira para o alto para render mulher na porta de casa (foto: Reprodução da internet/Youtube)


Um dos homens fez um tiro para o alto, como aparece no vídeo ao qual o em.com.br teve acesso, e ambos os assaltantes entraram em luta corporal com ela para tomar seus pertences. Eles conseguiram pegar a chave e fugiram na caminhonete. Até o início da tarde, nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Betim. 
 
Após entrarem em luta corporal com a vítima, eles tomaram a chave do carro e fugiram(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Após entrarem em luta corporal com a vítima, eles tomaram a chave do carro e fugiram (foto: Reprodução da internet/Youtube)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)