Publicidade

Estado de Minas

Polícia descobre trailer de sanduíche usado como ponto de venda de drogas

Local era usado como disfarce. Uma mulher foi presa e é acusada de aliciar adolescentes para ajudar nas vendas


postado em 18/06/2018 15:00 / atualizado em 18/06/2018 16:00

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) desvendou um esquema de tráfico de drogas em um trailer de sanduíche, em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. Uma mulher, de 42, foi presa e um adolescente, de 16, foi apreendido suspeito de ser cúmplice no tráfico.

O trailer de lanches era usado como um disfarce para a venda de drogas. Após denúncias anônimas, os militares chegaram ao local, no Bairro Residencial Capanema, e apreenderam 24 papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga, três tabletes e uma bucha de maconha, três celulares, uma balança de precisão, dinheiro e material para a embalagem de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a presença dos policiais a mulher ainda tentou se livrar de parte da droga, jogando-as no lixo. Também foram encontradas drogas na bolsa e na casa da suspeita.

O adolescente, que estava próximo ao local no momento da abordagem, foi apontado por ela como seu "sócio". Ainda de acordo com a polícia, a mulher é acusada de aliciar adolescentes para que eles ajudassem nas vendas dos entorpecentes.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade junto com o material apreendido.

* Estágiaria sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade