Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por furto dois dias após deixar a cadeia no Sul de Minas

David Leandro Nascimento dos Santos, 29, se aproveitou da ausência de uma comerciante para extraviar R$ 50 de uma loja; ele foi detido por populares


postado em 14/06/2018 16:50 / atualizado em 14/06/2018 17:52

Dois dias depois de deixar o presídio, David Leandro Nascimento dos Santos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar em Alfenas, no Sul de Minas. Ele tentou roubar R$ 50 de uma loja, localizada no Centro da cidade, mas foi detido em flagrante por populares próximos ao local.


De acordo com a PM, o homem aproveitou da ausência temporária da dona de uma loja de roupas infantis para entrar no estabelecimento e realizar o furto. Ao deixar o local, ele foi surpreendido pela vítima. A mulher gritou por socorro de cidadãos, que renderam David até a chegada das autoridades.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a ser agredido pelos cidadãos e sofreu ferimentos leves. Por isso, a PM o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Alfenas, onde ele recebeu o tratamento necessário e foi liberado.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade