(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e muro de casa na Praça do Papa

Acidente ocorreu na Avenida Agulhas Negras durante a madrugada. Segundo a PM, motorista disse que passou mal ao volante


postado em 13/06/2018 09:07 / atualizado em 13/06/2018 13:21

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias de um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira na Praça do Papa, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da polícia, o motorista tinha sinais de embriaguez.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de uma Ford Ranger desceu a Avenida Agulhas Negras, atingiu um poste e foi parar no muro de uma residência por volta das 5h40. 

Ainda segundo a PM, ele tentou fugir do local do acidente e foi encontrado um pouco abaixo do ponto da batida por militares da Guarda do Palácio, que fazem a segurança da residência oficial dos governadores de Minas. 

O motorista disse aos policiais que não estava passando bem e foi levado para um hospital. No início da manhã, a perícia ainda era aguardada no local do acidente. 

Ver galeria . 4 Fotos Caminhonete desceu a Avenida Agulhas Negras e bateu em poste e muro. Motorista disse aos policiais que passou malJair Amaral/EM/DA Press
Caminhonete desceu a Avenida Agulhas Negras e bateu em poste e muro. Motorista disse aos policiais que passou mal (foto: Jair Amaral/EM/DA Press )
 
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, a ocorrência policial foi encerrada por volta do meio-dia e, de acordo com o registro da PM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O caso, no início da tarde, estava com o delegado do Detran.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)