Publicidade

Estado de Minas

Grupo furta carro e entra com veículo dentro de concessionária em Passos

Um dos autores deu marcha à ré no veículo e quebrou a vitrine da loja. Os homens roubaram oito capacetes no estabelecimento


postado em 13/06/2018 08:05 / atualizado em 13/06/2018 08:07

Jovens que ainda não foram identificados pela Polícia Militar (PM) furtaram um carro em Passos e entraram com o veículo em uma concessionária que fica no Bairro Jardim Cidade, na madrugada desta quarta-feira.  

Segundo a PM, um dos autores deu marcha à ré no veículo e quebrou a vitrine da loja. Os homens roubaram oito capacetes no estabelecimento. Na fuga, eles capotaram o veículo furtado na Rua Coimbra, no Bairro Jardim Planalto. 

Testemunhas disseram que os rapazes ficaram presos dentro do veículo. Assim que a Polícia Militar foi acionada, eles conseguiram sair do carro e entraram em um matagal. 

A PM segue em rastreamento para localizar os suspeitos. O dono do carro foi comunicado. Os capacetes furtados foram encontrados dentro do veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade