(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM divulga balanço de ataques a ônibus com 90 presos em Minas

Segundo a Polícia Militar, 66 ônibus foram queimados no estado, com 26 menores detidos; de acordo com levantamento do Estado de Minas, foram 103 ataques contra diversos alvos em todo o estado


postado em 11/06/2018 18:41 / atualizado em 11/06/2018 19:59

Bombeiros/Divulgação(foto: Último ataque registrado pelo Estado de Minas mirou ônibus da cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro. )
Bombeiros/Divulgação (foto: Último ataque registrado pelo Estado de Minas mirou ônibus da cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro. )
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) divulgou hoje novo levantamento da onda de ataques a ônibus e bens públicos no estado. Segundo a corporação, 90 pessoas já foram presas, com 66 ônibus queimados e ataques a 40 cidades atingidas. Além disso, 26 menores envolvidos foram detidos.


Segundo levantamento do Estado de Minas, o estado já sofreu 103 ataques com os mais diversos alvos, sendo eles: 67 ônibus, 11 carros, três viaturas, 14 prédios e oito caminhões e tratores.


A onda de violência se iniciou no último dia 3 e se concentrou no Sul de Minas, onde 21 cidades foram atingidas. Também se registrou casos nas regiões do Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Noroeste, Alto Paranaíba e Grande BH.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)