(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem flagrado por transporte irregular é preso ao fugir pela contramão na Afonso Pena

O homem fazia o transporte Centro/Serra e cobrava R$4. Motorista reagiu a abordagem da PM e só parou o carro após passageiro puxar o freio de mão


postado em 08/06/2018 09:49 / atualizado em 08/06/2018 10:03

Os passageiros foram liberados e o motorista conduzido para o Detran(foto: Jair Amaral/EM DA Press)
Os passageiros foram liberados e o motorista conduzido para o Detran (foto: Jair Amaral/EM DA Press)
Um homem foi preso por transporte irregular de passageiros após fugir da polícia na manhã desta sexta-feira, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor fugiu pela contramão da Avenida Afonso Pena e só parou na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo o Guarda de Classe Especial Jairo Santos, por volta das 7h50, um veículo Fiat Palio foi abordado suspeito de estar transportando passageiros irregularmente. No momento da aproximação da polícia, o condutor parou o veículo, mas, em seguida, fez uma arrancada brusca com o intuito de fugir.

Iniciou-se, então, uma perseguição. O motorista seguiu Avenida Afonso Pena, sentido Rodoviária, entrou na Rua Bernardo Guimarães e na Rua Bernardo Monteiro. Após, ele virou na contra mão na Avenida Afonso Pena. Depois de passar pela Avenida Getúlio Vargas e, segundo o militar, quase atropelar os pedestres que passavam pelo local, um dos passageiros puxou o freio de mão do carro.

O homem fazia o transporte Centro/Serra e cobrava R$4 por passageiro. No total, havia cinco pessoas no carro. O condutor foi autuado por seis delitos – desobediência de ordem de parada, contramão de direção, condução em local proibido, arrancada brusca e transporte irregular.

Os passageiros foram liberados e o motorista conduzido para o O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)