(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM fecha baile funk, apreende maconha e arma, e prende 11 em BH

Festa era realizada no Bairro Sagrada Família e foi descoberta após denúncia anônima de vizinhos, que reclamaram de tiros


postado em 21/05/2018 10:00 / atualizado em 21/05/2018 11:27

Uma festa acabou em prisão. Onze pessoas foram detidas com porções de maconha e uma arma de fogo após a Polícia Militar(PM) desbancar um baile funk no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde de domingo. 

De acordo com a corporação, a festa ocorria na Rua João de Paula e foi alvo de denúncias anônimas de vizinhos, que relataram uso de drogas, disparos de tiros e som alto. 

Quando os militares chegaram ao local, um grupo de pessoas fugiu e jogou alguns tabletes de maconha na rua. Dentro da casa onde ocorria o baile funk, um homem se apresentou aos policiais como responsável pela festa e contou que era usuário de drogas, assim como os outros presentes no local.

Ainda conforme a PM, o homem não quis passar os nomes e possível paradeiro das pessoas que fugiram quando viaturas chegaram ao endereço. Dentro da casa, foram encontradas porções de maconha e uma pistola de calibre 38. 

Os entorpecentes, segundo o organizador do baile, foram adquiridos em uma loja on-line de tabacaria. O homem ainda disse aos policiais que apresentaria uma nota fiscal dos produtos.

Além dos materiais apreendidos, a PM encaminhou quatro mulheres, o organizador do baile e mais seis homens para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)