(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem bebe e bate carro em poste na Via Expressa, em BH

Acidente ocorreu na região do Bairro Coração Eucarístico. Além do motorista, uma mulher estava no veículo e ambos foram socorridos ao Hospital João XXIII


postado em 21/05/2018 08:48 / atualizado em 21/05/2018 09:03

A ingestão de bebida alcóolica pode ser a causa de um acidente, na madrugada desta segunda-feira, quando um homem perdeu o controle da direção de um carro e bateu em um poste na Via Expressa, próximo ao Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do VW Polo assumiu ter bebido antes de pegar a direção do carro. Entretanto, o homem negou-se a realizar o teste do bafômetro. 

Com a batida no poste, a frente do carro ficou destruída. O motorista e a passageira ficaram presos às ferragens e foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros. 

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o casal para o João XXIII em estado estável. A mulher, segundo a PM, estava com suspeita de fratura em um dos braços, com ferimentos no rosto e queixando-se de dores no corpo. 

Já o motorista disse aos médicos que estava com dores no peito e no pescoço. A carteira de habilitação do homem foi recolhida e o carro foi levado a um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)