Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa pelo menos um morto e 40 feridos no Vale do Rio Doce

Ônibus, que estaria transportando trabalhadores rurais mineiros, para colheita de café no Espírito Santo, caiu em abismo na MCG 120. PM confirma uma morte


postado em 20/05/2018 20:46 / atualizado em 20/05/2018 23:06

Policiais tiveram dificuldades para resgatar vítimas nas ferragens(foto: Reprodução Whatsapp)
Policiais tiveram dificuldades para resgatar vítimas nas ferragens (foto: Reprodução Whatsapp)
Pelo menos uma pessoa morreu e 40 pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, na queda de um ônibus num abismo na rodovia MGC-120, trecho entre Capelinha e Água Boa, divisa dos vales do Jequitinhoa e Rio Doce.


Informação inicial da aspirante Patrícia Lopes, da assessoria de imprensa da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, é de que coletivo transportava 46 trabalhadores rurais, que seguiam para plantios de café no interior do Espírito Santo.

Por volta das 18h, oônibus saiu da pista e caiu no abismo, quando passava pelo trecho conhecido como Morro da Limeira, no distrito de Resplendor, em Água Boa. De acordo com a PM, os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Capelinha.

É da cidade que teriam saído dois coletivos para as coleitas de café no estado vizinho.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade