Publicidade

Estado de Minas

Semana começa com temperaturas amenas e céu nublado em Minas Gerais

Termômetros variam entre 5 e 32 graus no estado. Em Belo Horizonte, a previsão é de temperatura entre 14 e 26 graus


postado em 14/05/2018 11:09 / atualizado em 14/05/2018 11:22

Temperaturas variam entre 14 e 26 graus nesta segunda-feira, em Belo Horizonte (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Temperaturas variam entre 14 e 26 graus nesta segunda-feira, em Belo Horizonte (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
 

A semana começa com previsão de céu nublado a parcialmente ensolarado em Minas Gerais. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 45% e 35% e, no Sul de Minas, a temperatura mínima poderá ser de 5 graus. 

Em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, as temperaturas variam entre 14 e 26 graus, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar fica em torno de 40% à tarde. 

Assim como registrado na semana passada, a tendência em BH é de manhãs, noites e madrugadas com baixas sensações térmicas. À tarde esquenta. 

No interior do estado, há previsão de chuva fraca para os vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, no Sul de Minas e Triângulo Mineiro. As demais regiões terão céu nublado a ensolarado. 

O índice de 5 graus deverá ser registrado em Monte Verde e Maria da Fé, no Sul do estado. No Norte de Minas, em São Romão, termômetros podem marcar 32 graus. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade