(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus bate em poste e parte do Bairro Horto fica sem luz

Acidente ocorreu durante a madrugada e não deixou feridos. Segundo a Cemig, pela manhã, mais de 40 consumidores estavam sem energia elétrica


postado em 14/05/2018 10:43 / atualizado em 14/05/2018 10:52

Operários da Cemig já trabalham na substituição do poste danificado pelo acidente(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
Operários da Cemig já trabalham na substituição do poste danificado pelo acidente (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)

Um acidente envolvendo um ônibus danificou um poste e deixou parte do Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, sem energia elétrica nesta segunda-feira. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar (PM), pouco antes da 1h, um motorista da linha 9214 (Caetano Furquim/Havaí via Alto Havaí) passava pela Avenida José Cândido da Silveira, altura do número 2.100, quando dormiu ao volante e atingiu o poste. Não havia passageiros no veículo e o condutor não se feriu. 

Nesta manhã, a Cemig confirmou que 43 consumidores estão sem energia elétrica. “A energia desses consumidores ainda não foi restabelecida para garantir a segurança dos trabalhadores que estão fazendo a troca do poste”, explicou por meio de sua assessoria. Um dos imóveis afetados, segundo informações repassadas ao em.com.br, é o da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). A reportagem tentou entrar em contato com a fundação, mas até a publicação da matéria, as ligações não haviam sido atendidas. 

A troca do poste já está em andamento e, segundo a Cemig, a previsão é de que o serviço seja concluído ao meio-dia desta segunda-feira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)