(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meteorologia prevê chuva no interior de Minas e céu nublado em BH nesta semana

Temperaturas na capital giram em torno de 19 e 26 graus. No Norte do estado, a umidade relativa do ar fica em torno de 30% e termômetros marcam 36 graus


postado em 07/05/2018 11:42 / atualizado em 07/05/2018 12:33

Apesar da previsão, nesta manhã a capital mineira registrou céu ensolarado (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Apesar da previsão, nesta manhã a capital mineira registrou céu ensolarado (foto: Paulo Filgueiras/ EM/ D.A Press)
Municípios do interior de Minas Gerais podem registrar chuva nesta semana. Em Belo Horizonte, o céu fica parcialmente nublado, com temperaturas amenas, e umidade relativa do ar alternando entre 70% e 40%, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 
 
A atuação de um sistema de alta pressão próximo ao oceano provoca aumento na nebulosidade e pode resultar em chuva fraca, nos Vales do Mucuri, Rio Doce, Jequitinhonha e em cidades da Zona da Mata. 

No Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro, o Inmet prevê céu claro com névoa seca à tarde, ocasionada por baixos índices de umidade relativa do ar, em torno de 30%.

A temperatura mínima registrada em Minas Gerais nesta segunda-feira foi de 8 graus em Caldas, no Sul de Minas. À tarde, em Montalvânia e São Romão, no Norte do estado, os termômetros marcam 34 graus. 

Em BH, não há chance de chuva e os termômetros variam entre 19 e 26 graus nesta segunda-feira. À tarde, a umidade relativa do ar giram em torno de 40% na Grande BH. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)