(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são detidos em BH com carro roubado e comprado em rede social

Segundo a Polícia Militar, o Honda Civic, roubado no último domingo, foi adquirido em grupo do Facebook chamado "Bazar da Catira", por R$2 mil


postado em 02/05/2018 10:10 / atualizado em 02/05/2018 10:29

Dois jovens e um adolescente foram presos com um carro roubado na madrugada desta quarta-feira no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. 

O trio desobedeceu a uma ordem de parada em blitz da Polícia Militar e, após perseguição, os três foram detidos no Bairro Engenho Nogueiro, Região da Pampulha. O veículo teria sido comprado em um grupo do Facebook. 

De acordo com a corporação, os suspeitos estavam em um Honda Civic e passaram por uma blitz no Bairro São Francisco. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a uma perseguição que terminou no Bairro Engenho Nogueira. 

O carro era conduzido por um jovem inabilitado de 18 anos. No Civic também estavam um homem, de 24 anos, e um adolescente, de 13. Os policiais verificaram que o carro foi roubado no último domingo, em Contagem. 

Questionado, o jovem que conduzia o carro disse aos militares que o Civic foi comprado em um grupo do Facebook chamado “Bazar da Catira” por R$2 mil. 

O carro foi apreendido e levado a um pátio credenciado e o trio foi levado para a delegacia da Polícia Civil no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)