Publicidade

Estado de Minas

Pipoqueiro é detido com crack, cocaína e maconha no Centro de BH

Homem alegou aos policiais militares que passa por dificuldades financeiras e, por isso, vendia os entorpecentes


postado em 02/05/2018 09:52 / atualizado em 02/05/2018 10:00

Um pipoqueiro foi preso na madrugada desta quarta-feira com papelotes de cocaína, pedras de crack e porções de maconha na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, Gilson Oliveira, de 56 anos, foi abordado durante uma operação realizada na região central da capital. Os policiais disseram que o pipoqueiro apresentou atitude suspeita e tentou esconder uma sacola quando viu a aproximação dos militares. 

Dentro da sacola foram encontrados três pedras de crack, papelotes de cocaína e pequena porção de maconha, além de R$183 em dinheiro. Questionado, o pipoqueiro informou que passa por dificuldades financeiras e comprou as drogas por R$400 na Vila Sumaré, Região Noroeste de BH. 

Os entorpecentes eram vendidos no Centro e o dinheiro arrecadado, segundo Gilson disse aos policiais, era usado para quitar dividas. 

O pipoqueiro foi encaminhado a Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Civil. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade