Publicidade

Estado de Minas

Foragidos da Penitenciária Nelson Hungria são presos no Centro-Oeste de Minas

Os homens foram capturados após dois dias de operação de cerco e bloqueio na região


postado em 01/05/2018 21:49 / atualizado em 01/05/2018 22:51

Quatros foragidos da Penitenciária Nelson Hungria, localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na tarde desta terça-feira (1) em um rancho às margens do Rio Pará, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
 
De acordo com o Polícia Militar (PM), os homens foram capturados após dois dias de operação de cerco e bloqueio na região. Eles são os mesmos que fugiram de uma operação realizada no dia 29, domingo. 
 
Nessa segunda-feira (30), os suspeitos roubaram celulares no distrito de Distrito de Alberto Isacson, no município de Martinho campos, onde se encontrariam com um taxista de Betim, identificado como Wallace Ribas da Silva, para fugir. 
 
Jonatas Ferreira Carneiro, 23 anos, Mário Santana Cândido Júnior, 26, Vinício Gomes de Andrade, 27, Edicarlos Lopes Silva, 24, foram presos hoje e ecaminhados para a delegacia de Polícia Civil da região. 
 
Ainda não se sabe se os homens serão transferidos novamente para a Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade