(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é preso com 35 quilos de maconha na capital

Polícia cumpriu mandatos de prisão contra a dupla investigada por tráfico de drogas


postado em 24/04/2018 18:31 / atualizado em 24/04/2018 18:45

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um casal foi preso, mediante mandato de prisão, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte. Eles são suspeitos de vender drogas nas regiões dos bairros Frei Leopoldo e Floramar, ambos na Região Norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, Eduardo da Silva Teixeira, de 38 anos, e sua companheira Isabela Aparecida Soares Moreno, de 22, são integrantes de uma quadrilha que também fornece drogas no hipercentro da capital. Eduardo é apontado pela polícia como gerente da organização criminosa.

Com o casal, foram apreendidos 35 quilos de maconha, 2 quilos de cocaíca e crack, uma pistola 9 milímetros, 49 cartuchos intactos, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. Segundo a polícia, Eduardo asssumiu a posse dos objetos apreendidos.

As investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. "Esperamos em breve prender os outros membros”, afirmou o chefe do departamento estadual de combate ao narcotráfico, Wagner Pinto. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)