Publicidade

Estado de Minas

Rodovias mineiras ganham mais quatro radares; confira a localização

Dispositivos vão atender os municípios de Estrela do Sul, Presidente Olegário e São Francisco, com limite de velocidade em 60km/h


postado em 19/04/2018 21:26 / atualizado em 19/04/2018 21:39

Agora, Minas Gerais abriga 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG(foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Agora, Minas Gerais abriga 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
A partir da próxima terça-feira, mais quatro radares podem multar motoristas em Minas Gerais. Com velocidade máxima permitida de 60km/h, os dispositivos, instalados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), estão em modo educativo desde a última terça-feira. 

Quem passar pelo município de Presidente Olegário, no Noroeste do estado, vai se deparar com as instalações no km 49 da MG-410 e no km 145 da MGC-354. Em São Francisco, no Norte de Minas, o motorista vai precisar pisar no freio no km 55 da MG-402. Já no Sul de Minas, em Estrela do Sul, o radar fica no km 38 da MG-223. 

Com esses, Minas Gerais abriga 440 radares sob responsabilidade do DEER/MG. Todas as informações sobre os equipamentos podem ser consultadas no site do órgão. 
 
Confira abaixo os detalhes:
 
(foto: Divulgação/DEER)
(foto: Divulgação/DEER)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade