Publicidade

Estado de Minas

Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa 11 vítimas na Região Central de Minas

Acidente ocorreu no trevo de São Gonçalo do Rio Preto por volta das 17h. Feridos foram encaminhados à Santa Casa de Caridade de Diamantina


postado em 19/04/2018 19:20 / atualizado em 20/04/2018 16:10

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um micro-ônibus deixou 11 vítimas no fim da tarde desta quinta-feira, na BR-367, na altura do trevo de São Gonçalo do Rio Preto, Região Central de Minas Gerais. O motorista do micro-ônibus, em estado grave, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de Caridade de Diamantina, distante cerca de 50 quilômetros da cidade.

Segundo a corporação, a batida entre os veículos ocorreu por volta das 17h. O condutor do micro-ônibus bateu na parte traseira do caminhão, que estava parado na via. De acordo com os bombeiros, o veículo estava com defeito. Os animais transportados não ficaram feridos. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu se dividiram para levar as vítimas ao hospital. Além do motorista do micro-ônibus, outras 10 pessoas ficaram feridas com escoriações e lesões leves. 

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade