(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem surta e esfaqueia pai e madrasta em BH

Família disse que o rapaz, de 21 anos, sofre de transtornos psiquiátricos e que não faz tratamento regular


postado em 19/04/2018 12:59 / atualizado em 19/04/2018 13:19

Um jovem, de 21 anos, esfaqueou o pai e a madrasta na manhã desta quinta-feira no Bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte. Familiares contaram à Polícia Militar (PM) que o rapaz teve um surto psiquiátrico, fator que motivou a ação. 

De acordo com a corporação, a irmã do jovem disse que ele sofre com transtornos psiquiátricos, mas não faz tratamento regular. Nesta manhã, após uma discussão, ele esfaqueou o pai, de 53, na sala da casa em que a família mora.

A madrasta, de 34, foi tentar conter a confusão e também acabou esfaqueada. Vizinhos e a irmã do jovem conseguiram pegar a faca e separar a briga. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o casal para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O pai do rapaz sofreu um corte no pescoço e a madrasta teve uma perfuração profunda no braço direito. O estado de saúde do casal é estável.

Já o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, na Avenida Barão Homem de Melo, onde permanece internado sob escolta policial. 
 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)